quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Deus...


To chorando, você me vê? Ouve meu desabafo? Eu tenho falando tanto com você. É com você aí em cima. Faz tanto tempo que te conto as coisas que eu sinto. Sabe, às vezes eu queria que você fosse de carne e osso pra que eu pudesse olhar nos seus olhos e conseguir um abraço. É Deus, por aqui, as coisas não vão muito bem e não sei se de fato faço o certo quando me ajoelho algumas noites de angústia, ou simplesmente rezo baixinho no meu caminho pro trabalho.
Eu sigo dia após dia, me esforçando para acreditar que te tenho como meu espectador 24 horas completas, mas nesses últimos tempos, confesso que tem sido difícil. Orar, rezar, louvar, cantar um mantra, mentalizar, não sei qual a melhor forma de chegar mais pertinho, mas seja lá qual for, acho que eu já ultrapassei a todas: uso o coração.


No momento eu ousaria em pedir mais. Pessoas da minha idade preferem lidar com resultados, eu sei, não é o que quero agora. Estou aqui, lhe oferecendo o que de melhor eu tenho feito, que é escrever, para que simplesmente o Senhor (assim que devo chamar, né?!) de alguma forma, a mais singela que seja, estenda a mão de maneira que eu, Thayane, distraída que sou, possa enxergar e assim lhe agradecer por toda minha vida, e por todo sentido, que daí por diante tudo possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz o blogger porque achei que o que eu pensava e sentia tinha de ser compartilhado. Adoraria receber feedbacks. Se você gostou, deixa um comentário, sem compromisso, não dói e é de graça. Comenta aí!!!