sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu quero assim..



Botei na cabeça que escreveria alguma coisa e hoje e estou aqui, sabe-se lá a merda que não vai sair. O fato é que já faz tempo que não desabafo comigo, aliás, comigo em termos porque acabo expondo o que escrevo. Adoro me colocar a mercê de julgamentos, mesmo sabendo o risco que corro.
Opa! Correr riscos?! Comecei bem. Quero falar disso!

Quanto tempo que não me sinto no topo de uma montanha-russa. Quanto tempo que não me sinto a cinco segundos de cuspir meu coração. Nossa, faz bastante. Falo de fazer loucuras, do que vier na telha... Falo de ser inconseqüente, sentir EMOÇÃO, não só o coração pulsando, mas o corpo todo. Não me refiro a pular de bungee jump pelada,e antes que pense que eu quero fumar maconha e andar andar gargalhando entre carros na Via Dultra: NÃO. Esse é mais um de meus textos sobre paixão. Mas dessa vez o lado gostoso da coisa. Eu me refiro a sentir aquela pontinha de frisson quando pensamos no cara, a quase perder o sentido das pernas quando lembramos da noite anterior. Não que eu não esteja apaixonada, mas o que eu sinto agora é bem diferente. Tô naquela fase sofrida sabe?! O final de tudo, quando em vez de borboletas no estômago, sentimos um trem arrancando tudo lá dentro.

Eu quero voltar a enxergar pequenos detalhes dessa vida. Quero voltar a ver graça em brincadeiras de criança, reparar a cor de uma borboleta, não achar ridícula uma serenata no metrô (acredite, eu não inventei essa parte, vi com meus próprios olhos). Quero ver PS: Eu te amo sem me revoltar com quem inventou esse tipo de amor e apenas ter certeza de que comigo também seria assim, mas graças a Deus não é porque ele está bem vivo, comigo bem aqui ao meu lado, assistindo também! Ué, por que não um cara que assiste PS: Eu te amo comigo?!

Eu quero aquele que vai me arrancar o fôlego, mas não de dor e sim de ansiedade! Ansiedade pra que ele me beije logo, pra que pare de apenas me olhar com desejo total e absoluto e venha logo me arrancar gemidos ao invés de suspiros.
Sonhei demais?! Será?! Ah, tem gente que acredita até em duendes, eu quero acreditar que vou namorar o supra-sumo do amor, ok?!
Aquele que vai gritar meu nome quando estivermos no barzinho preferido, os dois embriagados não só de amor, mas de álcool! Morrer de rir junto comigo e ainda ser capaz de me defender da cantada de pedreiro vinda de algum idiota na mesa ao lado. Eu quero um sonho de homem, com uma beleza que “me” satisfaça, um jeito que “me” agrade, um cheiro que “me” prenda, uma pegada que “me” deixe tonta. O super-homem não com super poderes, mas com uma puta disposição pra me amar, me agradar e despertar em mim o mesmo desejo. Eu quero aventura em mais de 2 horas de filme, eu quero em 24 horas, semanas, meses, 365 dias do ano sentindo emoção, algumas no topo da montanha, outras na beira da praia com o barulho calmo do mar, mas sempre com a mesma adrenalina, causada apenas pela presença.

“Eu quero parar agora de pensar no que ontem foi doloroso e substituir totalmente pela adrenalina sufocante de amar sem medo e não ter tempo pra pensar em nada por estar descendo na montanha-russa de emoções que uma paixão pode me proporcionar” – Piegas, mas verdade. É isso.

4 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a te falar diante de suas palavras.. Se é tudo isso mesmo que você comece por PERMITIR-SE!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaa ficou ótimo esse acho que muita gente tem esse tipo de amor e não sabe dar nenhum valor né, enquanto que estamos aqui lendo e imaginando que se tivesse em nossas mãos aproveitaríamos o máximo, seus textos são simplesmente maravilhosos e sempre falam o que gostaríamos de ler sabe q sou sua fã number one :D, bjusssssssssssssss .T.

    ResponderExcluir
  3. poxa, adorei o texto. fiquei quase sem fôlego lendo, e te confesso que imaginei algumas coisas..rsrs

    ResponderExcluir
  4. gostei muitoo axo que quero sentir isso,quer dizer axo nao tenho certeza

    ResponderExcluir

Fiz o blogger porque achei que o que eu pensava e sentia tinha de ser compartilhado. Adoraria receber feedbacks. Se você gostou, deixa um comentário, sem compromisso, não dói e é de graça. Comenta aí!!!