domingo, 24 de outubro de 2010

Perguntas estragam noites.


A gente curte. Faz charme. Vai ao banheiro toda hora reforçar o make. Fala sobre o quanto somos ocupadas. Acha incrível qualquer engana-mocinha que eles digam. E joga o cabelo pro outro lado pra mostrar o brinco que ganhamos do namoro passado, mas é claro, ele não sabe. Beija. Beijo bom, as vezes não. Finge que gosta, ou gosta mesmo. Ficamos a noite inteira com questionamentos engasgados. 
 

Olhamos, abrimos a boca, respiramos e engolimos. Quando o cara pergunta – Que foi?! Respondemos, - Nada querido. Boas meninas o encontro inteiro. Até que uma bendita hora, como uma azeitona que estava engasgada, cuspimos a tal pergunta “- Quem é fulana?!” E Toda a noite se vai, levando com ela a remotíssima possibilidade de receber a folclórica “ligação do dia seguinte”. Mulher estraga a primeira noite com perguntas íntimas. “- Ela era loira ou morena?”. Mulher estraga a noite com perguntas desnecessárias.  “- Ela era melhor que eu?!”  Mulher estraga a noite com perguntas idiotas. “- Você vai ligar amanhã?!” Homens estragam a noite com perguntas retóricas: “- Foi bom pra você?!”

Um comentário:

Fiz o blogger porque achei que o que eu pensava e sentia tinha de ser compartilhado. Adoraria receber feedbacks. Se você gostou, deixa um comentário, sem compromisso, não dói e é de graça. Comenta aí!!!